Normas de Funcionamento e Atendimentos Individuais

 

NORMAS DE FUNCIONAMENTO DE ATENDIMENTOS INDIVIDUAIS


Taxa de Participação
. Os antigos estudantes e o público em geral, deverão proceder ao pagamento da sessão no ato da marcação, ou em caso de marcação não presencial, antes do atendimento;

. As sessões adiadas em menos de 24 horas preveem o pagamento da respetiva taxa de participação;

. Os atrasos acima dos 20 minutos serão considerados “faltas”, prevendo-se o pagamento da respetiva taxa de participação;

Marcações

. As marcações são feitas pelo utilizador diretamente no Gabinete de Integração Académica e Profissional (GIAP), no horário de funcionamento,  presencialmente, por telefone ou via email;

. Após uma "falta" ou adiamento é da responsabilidade do utilizador a marcação de um novo atendimento.

Duração das Sessões

As sessões têm uma duração de 60 minutos.

 Faltas, atrasos e adiamentos

. Os atrasos acima dos 20 minutos serão considerados “faltas”, pelo que a sessão não poderá realizar-se, de forma a não prejudicar os utilizadores seguintes;

. As sessões adiadas deverão ser comunicadas com um mínimo de 24 horas de antecedência. Esta medida visa permitir que outros utilizadores possam beneficiar do serviço.

 Taxas dos Serviços consultar aqui


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