Entrada > estudantes > Informação importante > Requerimento de estatutos especiais

Requerimento de estatutos especiais (estudante trabalhador, mãe e pai estudante, dirigentes de associações juvenis)

Estudante trabalhador

até 16/11/2019 e até 01/12/2019 com taxa de incumprimento de prazo

para UC do 2º semestre - até 06/03/2020 e até 20/03/2020 com taxa de incumprimento de prazo

Mãe/Pai Estudante

até ao início de cada ano letivo ou ocorrendo o nascimento após o início do ano letivo até nos 30 dias subsequentes ao parto

Dirigente Associativo Juvenil

até 30 dias úteis a contar da data da sua posse, ou do ato da matricula/inscrição, se posterior.

Instruído Online, através do menu < Pedido Estatuto > disponível em www.domus.ese.ipp.pt – Atividade Letiva - Estatutos fazendo a escolha do >Tipo de Estatuto > efetuando o Upload dos documentos, de acordo com o Despacho P.PORTO/P-002/2018 Regulamento dos Estatutos Especiais dos Estudantes do IPP, disponível em www.ese.ipp.pt – menu Estudantes – Regulamentos.