Entrada > estudantes > OPESE

OPESE

Está aberta a 2ª edição OPESE - Orçamento Participativo da ESE. Participa!

O Orçamento Participativo da Escola Superior de Educação (OPESE) é um processo democrático deliberativo que permite que qualquer estudante inscrito num Curso Técnico Superior Profissional, Licenciatura ou Mestrado da Escola Superior de Educação do Politécnico do Porto (ESE), proponha projetos que possam ser implementados na comunidade académica. Os estudantes apresentam propostas e decidem, através do seu voto, onde será investida parte do orçamento da ESE. A 2.ª Edição do OPESE decorre no corrente ano letivo e os estudantes podem apresentar propostas até ao dia 30 de novembro de 2021. As propostas a concurso serão votadas em janeiro de 2022 e a proposta vencedora do OPESE será executada ao longo de 2022. O valor a afetar ao OPESE determinado para este ano pela Presidência da ESE é de 3.000 euros.

 

 

As propostas serão submetidas por preenchimento do formulário abaixo

 formulário


Documentos Obrigatórios a anexar ao formulário de candidatura:

Cronograma

Plano para a execução do projeto. Deverão ser apresentadas as atividades principais e a sua distribuição ao longo do ano civil.

 

Orçamento

Indicar com detalhe os dados relativos a quantidades, valores unitários e totais, descrição dos bens ou serviços, e outras informações que sejam consideradas relevantes para a apreciação do orçamento.

 

 

 

Para obter mais informações consulte o Regulamento do OPESE, abaixo,  ou contacte o Conselho Pedagógico da ESE (cp@ese.ipp.pt).

REGULAMENTO