Entrada > Notícias > 1º Fórum de Estágios de Educação Social

1º Fórum de Estágios de Educação Social

13 > 13.10.2017 · 14:00 > 18:30

Escola Superior de Educação

O 1º Fórum de Estágios de Educação Social decorrerá na tarde de 13 de outubro, entre as 14h e as 18h30, no Auditório da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico do Porto. Neste encontro entre estudantes, professores e profissionais das instituições da comunidade que acolhem os estagiários de Educação Social privilegia-se a partilha e o diálogo em torno de algumas questões centrais dos estágios, relacionadas com os processos e os sentidos da Educação Social: as opções metodológicas e as perspetivas de transformação social.

Inscreva-se para o email forumedsocial@ese.ipp.pt indicando nome, organização e função, e acompanhe novidades sobre a iniciativa em 1º Fórum de Estágios de Educação Social.

programa

cartaz