Entrada > Notícias > Ciclo de Cinema "Olhar o Social, Projetar a Mudança" | SESSÃO 2

Ciclo de Cinema "Olhar o Social, Projetar a Mudança" | SESSÃO 2

18 > 18.01.2017 · 18:30 > 20:00

Realiza-se no próximo dia 18 de janeiro de 2017, quarta-feira, a segunda sessão da 3.ª Edição do Ciclo de Cinema "Olhar o Social, Projetar a Mudança". Nesta sessão, será exibido o filme "Vida Activa", de Susana Nobre (2013, 92'), produzido pela Terratreme Filmes, que apoia a realização do evento. A sessão decorrerá pelas 18:30, no Auditório da Escola Superior de Educação do Politécnico do Porto. Corresponderá também a uma aula aberta da unidade curricular de "Políticas de Educação e Formação de Adultos", do 1.º ano do Mestrado em Educação e Intervenção Social - Especialização em Desenvolvimento Comunitário e Educação de Adultos, da ESE-P.PORTO. Após a exibição do filme, abrir-se-á um período de debate, que será dinamizado com o auxílio de Anabela Pinheiro, mestre em Educação e Intervenção Social pela ESE-P.PORTO, doutoranda em Educação da Universidade de Santiago de Compostela/ESE-P.PORTO e profissional de educação e formação de adultos.