Entrada > Notícias > Integração do Des. Positivo dos Jovens na Formação de Treinadores
Publicado em: 19 Fevereiro 2018

Integração do Des. Positivo dos Jovens na Formação de Treinadores

Este livro descreve o início deste projeto, os seus objetivos, bem como pretende refletir os principais resultados desta iniciativa que sustentam a realização do II Seminário Internacional acerca do Papel do Treinador no Desenvolvimento Positivo dos Jovens que irá decorrer em Novembro de 2018. Serão abertas inscrições brevemente para todos os interessados.

Este livro surge como parte de um projeto intitulado 'Integração do Desenvolvimento Positivo dos Jovens na Formação de Treinadores', desenvolvido pela Escola Superior de Educação do Porto (ESE | P.PORTO), inED, Centro de Investigação e Inovação em Educação em parceria com a Federação Portuguesa de Hóquei (FPH), envolvendo os seguintes investigadores: Dr. Fernando Santos, Dr. Martin Camiré, Dr. Dany J. MacDonald, Dr. Karl Erickson e Dr. Paulo Pereira.

This book describes the beginning of this project and its goals, and reflects the main findings that derived from this project that inspires the II International Seminar on Coaches' Role in Positive Youth Development through Sport that will place place in November 2018. More information will be released soon for all parties interested.

This technical report has been prepared as part of a project entitled “Integrating Positive Youth Development within Coach Education for Youth Sport Coaches” designed by the School of Higher Education of Porto (ESE | P.PORTO), inED Center for Research and Innovation in Education in collaboration with the Portuguese Hockey Federation (FPH), and involves the following research team: Dr. Fernando Santos, Dr. Martin Camiré, Dr. Dany J. MacDonald, Dr. Karl Erickson and Dr. Paulo Pereira.

livro - versão português

livro - versão inglês