Entrada > Notícias > Seminário CIPEM

13 > 13.09.2018 · 09:00 > 18:00

Escola Superior de Educação

Adicionar evento ao calendário

20 anos de Investigação e Prática — O Centro de Investigação em Psicologia da Música e Educação Musical do Politécnico do Porto do Instituto de Etnomusicologia Centro de Estudos de Música e Dança (CIPEM/INET-md), celebra o 20.º Aniversário, promovendo a partilha de experiências entre investigadores, estudantes e professores de Educação Musical e Música.

Propostas de temas para debate: - Desafio atuais da Educação Musical - Provas de aferição em Educação Musical - AEC de Ensino da Música: professor ou técnico - Ensino do Instrumento: individual vs grupo - Problemáticas do Ensino da Formação Musical

Até dia 18 de Setembro de 2018, aceitam-se propostas de comunicação (15 minutos), painel de discussão (60 minutos), oficina (45 minutos) e póster (na vertical com dimensões máximas de 85 cm x 120 cm).

Num máximo de 300 palavras, o resumo deve contemplar a temática, os objetivos, as metodologias e 3 a 5 palavras-chave.
O resumo deve ser acompanhado de uma breve nota biográfica (até 100 palavras).

Envio de resumo e nota biográfica em formato word para .

gestorese@gestor.pt