Entrada > Notícias > Vazio e Criação na Contemporaneidade

Vazio e Criação na Contemporaneidade

24 > 24.02.2018 · 09:00 > 20:00

Escola Superior de Educação

O CIP aliou-se à SPPC para, a pretexto do Dia Aberto desta Sociedade, fazer uma pequena homenagem a António Coimbra de Matos, cujos livros constam da bibliografia das FUC de várias unidades curriculares dos cursos de Licenciatura e de Mestrado de Educação Social desta escola. Coimbra de Matos estará connosco, no Auditório da ESE, sábado dia 24 de fevereiro, para conversar sobre o Vazio e Criação na Contemporaneidade, juntando-se a ele vários outros oradores (cf Programa em Anexo), que virão falar sobre "O Sentimento do Vazio e a Procura de Si, na Contemporaneidade?, ?Vazio e Criação? à luz da obra de Coimbra de Matos?, terminando com uma mesa redonda onde estarão dois cineastas, um compositor, um fotógrafo e um artista plástico e ceramista que debaterão o tema do Encontro. Este evento decorrerá das 9h às 18h e termina com a Tuna Masculina da ESEP, ESEPUS Tunae.

As inscrições podem ser feitas através do link Inscrições DiaAberto 2018, e envio de comprovativo, no caso de pagamento, para
geral.sppc@gmail.com . Os/As estudantes da ESEP que quiserem participar deverão inscrever-se, embora a entrada seja gratuita.

A Coordenadora do CIP Ana Bertão

cartaz