Entrada > Notícias > 3.º Ci LGP

Adicionar evento ao calendário

Congresso dos Intérpretes de Língua Gestual Portuguesa

Sejam bem-vindos/as,

O 3.º Congresso dos Intérpretes de Língua Gestual Portuguesa é um compromisso do curso de licenciatura de Tradução e Interpretação em Língua Gestual Portuguesa da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico do Porto, e irá realizar-se a 10 e 11 de julho, nas instalações da ESE do P.PORTO.

É um evento que se constitui como um fórum nacional importante para os profissionais da tradução e interpretação em língua gestual portuguesa contribuindo para a troca de ideias e de boas práticas. Desse modo, pretendemos promover a reflexão sobre a presença deste profissional na sociedade. O desafio que continuamos neste 3.º Congresso é o de fazermos caminho, reencontrando-nos através da consciência do que significa ser intérprete de língua gestual portuguesa.

Mantém o modelo da última edição, com as sessões plenárias a preencheram as manhãs de 10 e 11 de julho e as comunicações livres a decorreram no primeiro dia de trabalhos. Contará ainda com dois workshops dinamizados por profissionais da área.

Convidamos todos/as a estarem presentes!

Comunicações

Abertura da submissão eletrónica de resumos das comunicações — 1 fev 2020

Limite para submissão online de resumos das comunicações — 2 abr 2020

Notificação de aceitação aos autores de resumos para comunicação — 15 mai 2020

Data limite para inscrição dos autores de comunicação — 2 jun 2020

Anúncio do programa final — 10 jun 2020

Inscrições

Para se inscrever no 3.º Congresso dos Intérpretes de Língua Gestual Portuguesa basta aceder à plataforma de inscrição, preencher os seus dados e efetuar o pagamento.

As inscrições deverão ser efetuadas online até 20 de junho. O número de lugares é limitado.

Abertura da fase de inscrições para o Congresso e Workshop(s) — 15 mar 2020

Data limite para inscrição de participantes — 15 jun 2020