Entrada > Notícias > A intervenção centrada na família e na comunidade: evidências e práticas.

A intervenção centrada na família e na comunidade: evidências e práticas.

03 > 03.05.2021 · 18:30 > 20:30

online - ZOOM

Aula aberta — Mestrado em Educação e Intervenção Social

No âmbito do Mestrado em Educação e Intervenção Social e, mais especificamente, da UC Contextos de Risco, Vulnerabilidades e Desenvolvimento (Especialização em Ação Psicossocial em Contextos de Risco) vai realizar-se, no próximo dia 3 de maio, segunda-feira, entre as 18h30 e as 20h30, uma sessão orientada pela Professora Doutora Catarina Grande, Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto. Esta sessão será aberta a toda a comunidade escolar e subordinada ao tema "A intervenção centrada na família e na comunidade: evidências e práticas".

Esta sessão realizar-se-á online, com recurso à plataforma Colibri/Zoom.

Os/as interessados/as deverão inscrever-se através de e-mail enviado para pessanha@ese.ipp.pt, no sentido de receberem os dados de acesso à sessão.

Objetivos do evento

Caracterizar contextos e práticas de intervenção nas situações de risco e de vulnerabilidade ao longo da vida: contextos educativos.