Entrada > Notícias > Auto Liderança e Liderança

19 > 19.05.2018 · 09:00 > 20:00

Escola Superior de Educação

Adicionar evento ao calendário

A aula aberta decorrerá no dia 19 de Maio, entre as 09H00 e as 13H00 no Auditório da sala 6 da Escola Superior de Educação do Politécnico do Porto, no âmbito do Mestrado em Educação - Especialização em Administração das Organizações Educativas e tem como objetivo refletir sobre A Liderança sabendo que esta não é definida pelo cargo nem pelo poder pessoal. Trata-se de um processo de autoconsciência, maximizando o seu potencial de modo a construir um estilo pessoal de modo a alcançar objetivos relevantes. Entre as competências a adquirir incluem-se: Lidar com a ambiguidade; Compreender os próprios valores; Estabelecer credibilidade; Liderar com um propósito; Liderar pelo Exemplo e Resiliência. A preleção será da responsabilidade do Tenente Coronel António Rosinha e do Tenente Coronel José Domingos Nogueira da Silva.

A palestra integra-se na Unidade Curricular «Planeamento e Gestão Estratégico», lecionada pela Professora Paula Romão e é de entrada livre e aberto a todos os participantes.

gestorese@gestor.pt