Entrada > Notícias > Dia GeoGebra Portugal 2020

Dia GeoGebra Portugal 2020

17 > 18.04.2020 · 09:00 > 18:00

ESE — P. PORTO

Este ano celebraremos o nosso encontro nacional, nos dias 17 e 18 de Abril, na Escola Superior de Educação do Politécnico do Porto. Em breve serão divulgados mais detalhes sobre o programa e a forma de inscrição no evento.

O encontro será este ano acreditado pelo CCPFC para os docentes do ensino não superior que leccionem disciplinas da área da Matemática e das Ciências.

Contaremos com a participação síncrona ou assíncrona de responsáveis dos Institutos GeoGebra de outros países de Língua Portuguesa. O evento prevê a apresentação de comunicações que incidam sobre: aplicações do GeoGebra no ensino e aprendizagem da Matemática; o uso do GeoGebra em investigação em Matemática e em Educação Matemática; o uso do GeoGebra na divulgação em Ciência e da Matemática a sociedade em geral.

formulário de inscrições aqui

evento no facebook