Entrada > Notícias > III Fórum de Estágios em Educação Social

III Fórum de Estágios em Educação Social

ESE

Quando

08 > 08.11.2019 · 14:00 > 18:00

Onde

Auditório ESE

Adicionar evento ao calendário

A Dimensão Coletiva do Trabalho Social (com a presença de Liliana Lopes - educadora social e José António Pinto (assistente social)


A terceira edição do Fórum de Estágios em Educação Social, que decorrerá na ESE, no próximo dia 8 de novembro, terá como tema aglutinador a dimensão coletiva do trabalho social.
 
Esta dimensão coletiva dá um sentido conjunto aos diversos palcos de intervenção e constrói-se no contacto, na permuta e na discussão entre as pessoas que convivem quotidianamente com a(s) realidade(s) do trabalho social. Este Fórum pretende ser uma plataforma de diálogo e um ponto de encontro entre instituições e territórios onde a diversidade do social se manifesta e onde o sentido do coletivo se reencontra. Se os Estágios são uma etapa fundamental na ligação do futuro profissional ao terreno, torna-se também imprescindível uma maior e mais profunda ligação entre instituições, entre práticas diversas e entre experiências que se tocam na inspiração de uma dimensão coletiva. Por isso mesmo a vossa presença é para nós grata e imprescindível. Durante o Fórum serão ainda apresentados alguns posters de projetos de Educação Social desenvolvidos no ano anterior pelos estagiários nas instituições da comunidade.
  
Entrada livre (sujeita a inscrição prévia para o email: forumedsocial@ese.ipp.pt)
 
 
 
 

Autor

gestorese@gestor.pt

Partilhar

Combined Shape

Navigation