Entrada > Notícias > Gestão Financeira de Organizações Educativas Públicas

Gestão Financeira de Organizações Educativas Públicas

24 > 24.04.2018 · 18:00 > 20:00

Escola Superior de Educação

No próximo dia 24 de abril, pelas 18:00, vai decorrer no auditório da Escola Superior de Educação do Politécnico do Porto, no âmbito do Mestrado em Educação – Especialização em Administração das Organizações Educativas, o Seminário intitulado «Gestão Financeira de Organizações Educativas Públicas», com a presença do Dr. Luís Farrajota, da Direção do IGEFE – Instituto de Gestão Financeira da Educação, I.P..

O Seminário  tem como objetivo proporcionar um debate entre a tutela e os gestores escolares sobre a atual gestão financeira das escolas públicas não superiores e a relação dessa gestão com o processo de autonomia escolar.

O Seminário integra-se na Unidade Curricular «Métodos e Técnicas de Gestão II», ministrada pelo Doutor Armando Silva, é de entrada livre e aberto a todos os participantes. Agradece-se antecipadamente a sua divulgação junto de potenciais interessados.

Paulo Delgado