Entrada > Notícias > I ENFL 2019

17 > 18.12.2019 · 10:15 > 18:15

ESE — P. Porto

CARTAZ

O I Encontro Nacional Da formação linguística às práticas educativas na Educação de Infância e no Ensino Básico, que terá lugar nos dias 17 e 18 de dezembro de 2019, nas instalações da ESE-IPP, tem como objetivos contribuir para a formação de futuros agentes educativos, promover a reflexão sobre as práticas formativas de educadores e professores do Ensino Básico e valorizar a sua formação contínua e continuada.

Estes objetivos gerais suportam a definição das linhas temáticas do evento, bem como dos temas específicos dos simpósios propostos. Nesta primeira edição do Encontro, a área de interface convidada é a Matemática.

Assim, incentivamos todos os investigadores, os professores e estudantes interessados a participar nestes dois dias de formação e de partilha de conhecimentos.

A participação no Evento é gratuita, mas requer formalização da inscrição no site do evento https://enlinguistica.wixsite.com/ienfl2019

O Encontro foi proposto para creditação como Curso de Formação correspondente a 12 horas, destinado aos Grupos de Recrutamento dos seguintes Níveis e Ciclos de Ensino: Educação Pré-Escolar, 1.º CEB e 2.º CEB.

• Celda Morgado
  • José António Costa