Entrada > Notícias > Qualidade de vida e envelhecimento

Qualidade de vida e envelhecimento

05 > 05.05.2021 · 10:00 > 13:00

Evento ZOOM

Aula aberta — Licenciatura em Educação Social - UC Psicologia dos Adultos

No âmbito da Licenciatura em Educação Social e, mais especificamente, da UC Psicologia dos Adultos, vai realizar-se, no próximo dia 5 de maio, quarta-feira, entre as 11h00 e as 13h00, uma sessão orientada pela Doutora Carla Peixoto, Instituto Universitário da Maia - ISMAE. Esta sessão será aberta a toda a comunidade escolar e é subordinada ao tema "Qualidade de vida e envelhecimento".

Esta sessão realizar-se-á online, com recurso à plataforma Colibri/Zoom.

Os/as interessados/as deverão inscrever-se através de e-mail enviado para pessanha@ese.ipp.pt, no sentido de receberem os dados de acesso à sessão.

Objetivos do evento

Compreender e significar as principais mudanças que ocorrem nos sujeitos adultos e durante o processo de envelhecimento, através da construção de um quadro interpretativo teoricamente sustentado.