Entrada > Notícias > Seminário Musas em Ação

24 > 24.05.2021 · 17:30 > 17:30

Onde

Adicionar evento ao calendário

O evento é o 2ª edição do Seminário Musas em Ação - Espessuras da [In]Visibilidade e é realizado em parceria com Casa Comum/Reitoria da Universidade do Porto e o ILCML da FLUP.

inED (Centro de Investigação e Inovação em Educação) da ESE – Politécnico do Porto, em parceria com a Casa Comum/Reitoria da Universidade do Porto e o ILCML da FLUP anunciam a 2ª edição do Seminário Musas em Ação – Espessuras da [In]Visibilidadea realizar em formato Webinar, nos dias 20 e 21 de maio 2021. Esta 2ª edição do Seminário dá continuidade às apresentações iniciadas em outubro de 2019, articulando-se ao Projeto de investigação InED-FCT: A [In]Visibilidade da Mulher na História: pensamento, ideias e obras.

Apresentamos o Call for papers, associado ao painel de investigadores, artistas e autores convidados que asseguram as conferências, comunicações e, ainda, a curadoria de performance online que reúne artistas portugueses e brasileiros.

+info