Entrada > Notícias > Webinar Ciclo Deus Vult

Webinar Ciclo Deus Vult

24 > 25.06.2021 · 09:00 > 18:00

Nos dias 24 e 25 de junho de 2021 realizar-se-á um Ciclo de Webinares sobre a Ordem dos Pobres Cavaleiros de Cristo e do Templo de Salomão (em latim: "Pauperes commilitones Christi Templique Salomonici"), em formato online, promovido pela Escola Superior de Educação (ESE) do Politécnico do Porto (P.PORTO) com a produção da Associação Traços Inquietos e a colaboração da Associação de Desenvolvimento e Apoio Social Fonte de Solidariedade (IPSS) sediada em Fonte Arcada, Penafiel.

Esta colaboração surge no desenvolvimento de um projeto académico (estágio curricular) da Licenciatura de Gestão do Património da ESE - P.PORTO Sendo assim, este evento irá refletir sobre a temática templária incidindo em vários temas e convidados.

PRODUÇÃO

Traços Inquietos