Entrada > P.PORTO TV > Eventos

Eventos

A P.PORTO TV pretende divulgar conteúdos videográficos direcionados para a comunidade do Politécnico do Porto, bem como reforçar as ligações existentes entre as Escolas e os Serviços de Presidência, aproximando-os dos antigos alunos, das empresas e de outras instituições de ensino superior.

_________________________________________________________

A 7.ª edição do Festival SET (Semana das Escolas de Teatro) decorreu de 3 a 10 de julho na cidade do Porto, sendo promovido e desenvolvido pela Escola Superior de Música, Artes e Espectáculo. Este ano decorreram diversas atividades desde uma residência artística, com a participação de alunos de cada escola convidada, bem como apresentação de peças de teatro e ainda formações artísticas em diversas áreas.

São estes os 16 estudantes-atletas que foram convocados para a seleção universitária masculina de Andebol que irá representar Portugal no 23.º Campeonato Mundial Universitário de Andebol, que se realiza de 27 junho a 3 julho, em Espanha.

No dia 12 de junho decorreu uma das mais emblemáticas provas da cidade do Porto, a 17.ª Corrida de São João, que contou com a Mini Caminhada Politécnico do Porto de cinco quilómetros.

No dia 3 de junho decorreu, na praia de Leça da Palmeira, o Campeonato Nacional Universitário de Bodyboard 2016, organizado pelo Politécnico do Porto e a Federação Académica de Desporto Universitário (FADU).

Decorreu dia 6 de junho, no Palácio da Bolsa, a cerimónia de divulgação pública referente à abertura da Porto Executive Academy.

+info