Entrada > Notícias > 20.º Aniversário TILGP
Publicado em: 14 Fevereiro 2022

20.º Aniversário TILGP

Licenciatura de Tradução e Interpretação em Língua Gestual Portuguesa comemora 20 anos.

O Curso de Tradução e Interpretação em Língua Gestual Portuguesa comemora 20 anos este ano letivo, e a licenciatura promoverá várias iniciativas de grande relevância que tem como objetivo fomenta o contacto entre os antigos estudantes do nosso curso, professores e alunos surdos promovendo a sua ligação à escola e o desenvolvimento de relações mais fortes dentro da ESE.

Já iniciamos esta comemoração com duas iniciativas:

1. Um quebra gelo entre as três turmas da licenciatura. Atividade para ajudar os estudantes a conhecerem-se melhor, apresentando-se e partilhando informações pessoais de uma maneira natural.
  2. Dança-Canção | Missão Pijama 2021 – Parceria com a escola de dança Baluarte - Pretendeu-se com esta atividade usar a música como um ponto de mediação, um ponto de encontro entre as pessoas através da língua gestual portuguesa e a dança.

Contará com a moderação de Susana Barbosa, responsável por manter o debate em torno do tema principal.

DEZ 2021

cartaz