Entrada > Notícias > A Galeria Ocupa celebra 2,5 anos
Publicado em: 12 Novembro 2021

A Galeria Ocupa celebra 2,5 anos

O projeto dos alumni Alexandre Teixeira e Filipa Fernandes, celebra, no próximo dia 14 de nov, dois anos e meio de atividade.
No próximo dia 14 de novembro, celebrar-se-ão os 2,5 anos da Galeria Ocupa, projeto de Alexandre Teixeira (alumno da Licenciatura em Gestão de Património) e de Filipa Fernandes (alunma da Licenciatura em Artes Visuais e tecnologias Artísticas).

A galeria, que se localiza na rua do Bonfim 422/424, ocupou o espaço de um antigo talho com atividade artística de diversos artistas nacionais e internacionais. O evento é marcado pelo lançamento de duas publicações, nomeadamente «1,5 Kg de Ocupa!” e “Panejamento - Rui Mota» , apresentadas pelos galeristas, acompanhados por António Fernando Silva, Joana Mendonça, João Terras, Rui Mota e Maria de Fátima Lambert.

O evento terá lugar no Círculo Católico Dos Operários Do Porto - CCOP, este domingo, pelas 16h, e conta com o apoio da Escola Superior de Educação.