Entrada > Notícias > A intervenção centrada na família e na comunidade: evidências e práticas
Publicado em: 28 Março 2023

A intervenção centrada na família e na comunidade: evidências e práticas

17 abril 2023

No âmbito do Mestrado em Educação e Intervenção Social e, mais especificamente, da Unidade Curricular Contextos de Risco, Vulnerabilidades e Desenvolvimento (Especialização em Ação Psicossocial em Contextos de Risco), vai realizar-se, no próximo dia 17 de abril, segunda-feira, entre as 18h30 e as 20h30, uma sessão orientada pela Professora Doutora Catarina Grande (Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto; Centro de Psicologia da Universidade do Porto). Esta sessão será aberta a toda a comunidade escolar e subordinada ao tema "A intervenção centrada na família e na comunidade: evidências e práticas".

Os/as interessados/as deverão inscrever-se através de e-mail enviado para pessanha@ese.ipp.pt.