Consultar
Sensos-e, Vol. 10, N.º 2 (2023)
Editorial
Manuela Pessanha
Potencialidades e limitações de diferentes ferramentas digitais para o ensino remoto das Ciências Naturais e da Matemática
Angela Couto, Sara Aboim, Beatriz Mesquita Dias, Cláudia Maia-Lima
Formação continuada dos professores de Língua Portuguesa para uso das TIC no Ensino Médio em Humaitá - Amazonas
Gustavo Queiroz da Cruz, Valmir Flores Pinto
Mobile Learning no contexto da Covid-19, da opção à necessidade? O caso de aprendizagem ativa de geometria com o projeto Maquete Virtual
Hugo Dantas, Isabel Cabrita
Retrato da promoção do Pensamento Computacional no contexto português: os projetos à escala nacional, meia década de projetos
João Vítor Torres, Maria José Loureiro, Filipe T. Moreira
Inovar a Educação com o pensamento computacional: Uma experiência didática no 4.º ano de escolaridade
Mariana Sousa Santos, Paula Quadros-Flores , Dárida Fernandes, Daniela Mascarenhas
The most decisive study difficulties identified by a cluster analysis examining STEM higher education
Virág Mészáros
Agradecemos o seu constante interesse no nosso trabalho,
Professora Doutora Manuela Pessanha
Escola Superior de Educação. Instituto Politécnico do Porto.
pessanha@ese.ipp.pt