Entrada > Notícias > A Revista Sensos-e Vol. 9 n.º 3
Publicado em: 04 Novembro 2022

A Revista Sensos-e Vol. 9 n.º 3

Tema: "Património, Artes e Turismo Cultural"

A Revista Sensos-e acaba de publicar o Vol. 9 n.º 3 (2022). Este número é dedicado ao tema “Património, Artes e Turismo Cultural".

A Revista Sensos-e é uma publicação semestral do inED – Centro de Investigação e Inovação em Educação, da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico do Porto. É uma revista com revisão por pares, em formato eletrónico e em linha (online). Publica trabalhos de investigação e/ou inovação e intervenção no âmbito da Educação: em formato texto e imagem estática, passíveis de serem impressos sem perda de informação; e/ou que recorram a recursos multimédia, cor e hipertexto e/ou com possibilidades de interação dinâmica e que, portanto, não são passíveis de serem impressos sem perda de informação.