Entrada > Notícias > Aula Aberta — Mestrado em Administração das Organizações Educativas
Publicado em: 17 Maio 2022

Aula Aberta — Mestrado em Administração das Organizações Educativas

A estrutura orgânica e funcional da DGESTE e do Ministério da Educação. Com a presença do Dr. João Gonçalves, Diretor da Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares (DGESTE).

No próximo dia 18 de maio, das 18:45 às 21H:00, vai realizar-se uma aula aberta, no âmbito das UC de Avaliação Institucional (AI) e de Planeamento e Gestão Estratégica (PGE) do Mestrado em Administração de Organizações Educativas, a qual terá como foco uma abordagem à descentralização, integrando a estrutura orgânica e respetivo conteúdo funcional da DGESTE e do Ministério da Educação.

O convidado é o Exmo. Sr. Diretor da Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares (DGESTE), Dr. João Gonçalves.

A aula será presencial no Auditório e transmitida em direto na plataforma ZOOM.

Reunião Zoom

ID da reunião: 871 9532 8039