Entrada > Notícias > Aula Aberta de Educação de Adultos «A educadora social enquanto educadora de adultos: princípios de atuação e modalidades de desenvolvimento da trajetória profissional»
Publicado em: 18 Janeiro 2024

11/01/2024

Aulas Abertas de «Educação de Adultos» | 2023/2024

A educadora social enquanto educadora de adultos: princípios de atuação e modalidades de desenvolvimento da trajetória profissional Com Anabela Pinheiro (Licenciada em Educação Social e Mestre em Educação e Intervenção Social pela ESE-P.PORTO; Doutora em Educação pela Universidade de Santiago de Compostela)

Quinta-feira, 11 de janeiro de 2024 14:00 + 16:00, Sala A212 da ESE-P.PORTO

Entrada livre! Org.: Escola Superior de Educação do Politécnico do Porto (Lic. em Educação Social)