Matrículas: https://domus.ipp.pt/home/.
Nota importante: Os estudantes dos cursos de AVTA e TILGP têm que apresentar os documentos originais nos Serviços Académicos, para validação, entre dia 29 de setembro e dia 1 de outubro de 2021.
Procedimentos de matrícula
1) Para realizar a matrícula deve aceder ao endereço acima indicado e introduzir o número de estudante (código de utilizador) e a palavra-passe (note que o campo da palavra-passe é sensível a maiúsculas e minúsculas, sendo necessário utilizar o tipo de letra correto). Se a aplicação de apoio à inscrição não abrir de imediato, aceda ao menu «Inscrições 2021/2022»
2) Para o processo de matrícula online deve ter disponíveis os seguintes elementos:
-Cartão de cidadão ou Bilhete de Identidade e Cartão de Contribuinte;
- 1 fotografia colorida tipo passe para publicação no portal;
- Data da última inoculação da vacina do tétano (cópia da capa e respetiva página do Boletim de Vacinas),
- Pré-requisitos exigidos para o curso
- Nota: Os formatos de ficheiro permitidos são: pdf; jpg (foto) ou tif.
3) Deverá anexar no seu processo de matrícula online (no separador – documentos alunos) documentos de identificação pessoal, boletim vacinas, bem como dos pré-requisitos exigidos para o Curso em causa (Artes Visuais e Tecnologias Artísticas e Tradução e Interpretação em Língua Gestual Portuguesa). Os estudantes dos cursos de AVTA e TILGP têm que apresentar os documentos originais nos Serviços Académicos, para validação, entre dia 29 de setembro e dia 1 de outubro de 2021.
Nota importante: o processo de matrícula e o respetivo pagamento devem estar concluídos até 1 de outubro de 2021.
DOMUS
Como pedir a certidão de matrícula?
Deverá aceder ao separador no Domus > Inscrições > Certidão de matrícula.
Como obter a declaração do Pass-sub23?
Deverá aceder ao Domus > Inscrições > Pass sub23.
Como pedir o estatuto de trabalhador-estudante e outros?
Deverá aceder ao separador > Atividade letiva > Pedido de estatuto.
Ligações importantes