Entrada > Notícias > Conferência Pedagogia Inclusiva e Colaboração Interprofissional
Publicado em: 12 Outubro 2022

Conferência Pedagogia Inclusiva e Colaboração Interprofissional

13 outubro 2022

À Procura de Inspiração? Convidamos todos os interessados a participar na Conferência PEDAGOGIA INCLUSIVA E COLABORAÇÃO INTER-PROFISSIONAL, que terá lugar no próximo dia 13 de Outubro de 2022, entre as 17h30 e as 20h00 (auditório da ESE). Esta conferência pretende discutir ideias e recursos inspiradores para práticas inclusivas e conta com a participação de peritos Internacionais nos temas da inclusão e da colaboração inter-profissional de 5 instituições: Leeds Beckett University, Hogeschool Utrecht, UCLL Hogeschool, Artevelde Hogeschool e, ainda, University of Liepajas. A inscrição é gratuita e deve ser formalizada através do preenchimento do formulário.

Formulário