Entrada > Notícias > Convidados do curso de Desporto
Publicado em: 08 Março 2021

Convidados do curso de Desporto

Durante o mês de março, no âmbito do curso de Licenciatura em Desporto, iremos receber diversos convidados:

Afonso Laranjo

Treinador de futsal do Sporting Clube de Braga, colaborador em projetos desenvolvidos pela Escola Superior de Educação do Porto no domínio do futsal;

Gustavo Pereira

Árbitro de Futsal desde 2015 nos Quadros da Associação de Futebol do Porto, tendo ascendido aos Quadros da Federação Portuguesa de Futebol em 2018, estando atualmente na Categoria C2, atuando na 1ª Divisão Nacional de Futsal, a Liga Placard.

Rui Quinta

Treinador com diversas experiências no âmbito da formação e futebol profissional, formador dos cursos de treinador da Associação de Futebol do Porto.

Luís Pinto

Treinador do Real Sport Clube com experiências no âmbito da formação e futebol profissional.

Fernando Valente

Treinador e coordenador do Shakhtar Donetsk, Ucrânia com diversas experiências no âmbito do futebol profissional.

Será um ótimo momento de discussão e partilha, sendo que agradecemos a todos os convidados os seus contributos para o processo formativo dos nossos estudantes