Entrada > Notícias > Descobre a Ciência que se faz nas Escolas do P.PORTO e quem são os nossos investigadores
Publicado em: 24 Novembro 2022

Iniciativa integrada na Semana da Ciência e Tecnologia 2022, através do programa “TRAIL VIRTUAL DA CIÊNCIA”.

Caros/as alunos/as e caros/as Docentes,

Divulgamos a iniciativa “Descobre a Ciência que se faz nas Escolas do P.PORTO e quem são os nossos investigadores” a decorrer no âmbito da Semana da Ciência e da Tecnologia 2022.

Para dar a conhecer a ciência do P.PORTO, foi criado um TRAIL VIRTUAL (expresso no PDF anexo), em que cada participante pode conhecer todas as Unidades de I&D do P.PORTO, qual a sua missão, o que fazem, quais os seus contributos para o nosso capital científico e tecnológico,  que impactos geramos no desenvolvimento e na inovação da nossa região, do nosso país e no mundo.

A sessão de abertura está marcada para o dia 21 de novembro às 11h30, através do seguinte link:

Zoom

A apresentação do inED será no dia 24 de novembro de 2022, entre as 12h00 e as 12h30. Estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento ou dúvida.

Contamos com a sua presença!