Entrada > Notícias > Educação Sexual junto de alunos com Incapacidade Intelectual
Publicado em: 27 Janeiro 2021

Educação Sexual junto de alunos com Incapacidade Intelectual

Informam-se todos os interessados que todas as vagas se encontram preenchidas.

Encontram-se abertas as inscrições para a ação de formação “Educação Sexual junto de alunos com Incapacidade Intelectual”, acreditada pelo Conselho Pedagógico Científico da Formação contínua com 12 horas para o grupo de recrutamento 910. Esta ação insere-se no estudo “Impacto da formação em Educação Sexual nos conhecimentos, atitudes e crenças de autoeficácia dos/das docentes de Educação Especial no trabalho com  alunos/as com Incapacidade Intelectual” desenvolvido no âmbito do Mestrado em Educação Especial: Multideficiência e Problemas de Cognição da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico do Porto.

+ info