Entrada > Notícias > Equipa feminina de andebol da ESE P.PORTO é finalista dos Campeonatos Académicos do Porto
Publicado em: 18 Março 2026

Equipa feminina de andebol da ESE P.PORTO é finalista dos Campeonatos Académicos do Porto

A equipa feminina de andebol da Associação de Estudantes da Escola Superior de Educação do Porto alcançou a final dos Campeonatos Académicos do Porto, onde disputou o título frente à Universidade da Maia.

A equipa feminina de andebol da Associação de Estudantes da Escola Superior de Educação do Porto alcançou a final dos Campeonatos Académicos do Porto, onde disputou o título frente à Universidade da Maia.

Num jogo bastante competitivo, o resultado final fixou-se em 26-21 a favor da Universidade da Maia. Ainda assim, a prestação da equipa da AEESEP foi exemplar, culminando num percurso de enorme dedicação, esforço e espírito de equipa.

É com grande orgulho que destacamos esta conquista, felicitando todas as atletas e equipa técnica pelo trabalho desenvolvido e pela excelente representação da nossa instituição. Chegar a esta fase da competição é, por si só, um feito notável.

Para além disso, a equipa garantiu o apuramento para os Campeonatos Nacionais Universitários, que se irão realizar entre os dias 13 e 17 de abril, em Viseu, onde voltará a representar a instituição a nível nacional.

Parabéns a toda a equipa!

Combined Shape

Navigation