Entrada > Notícias > Escola de Inverno inED | 2ª Edição
Publicado em: 06 Fevereiro 2023

Escola de Inverno inED | 2ª Edição

13 a 17 de Fevereiro de 2023

Na semana de 13 a 17 de Fevereiro de 2023 irá decorrer em formato online a 2ª edição da Escola de Inverno do inED - Centro de Investigação e Inovação em Educação. Trata-se um espaço de formação e de diálogo destinado a estudantes de mestrado, de doutoramento, investigadores e jovens investigadores. Partindo das figuras do aprendiz de investigador, enquanto aquele/a que produz conhecimento, e do profissional investigador, enquanto aquele/a que fundamenta as suas práticas na investigação, pretende-se criar oportunidades para aprofundar conhecimentos teórico-práticos na área da investigação em educação. Ao longo da semana teremos um webinar diário entre as 13h00 e as 15h00 onde iremos explorar diferentes temáticas que pretendem dar recursos para lidar com os desafios e barreiras que estes atores do meio académico encontram no seu desenvolvimento profissional.

Consulta aqui o Programa completo.

A participação é gratuita com inscrição obrigatória: https://forms.gle/9gDctfF1GVnjGw1a7