Entrada > Notícias > ESE nas inaugurações simultâneas de Bombarda
Publicado em: 24 Setembro 2018

ESE nas inaugurações simultâneas de Bombarda

O evento Bombarda Stop & Go, é uma iniciativa promovida pela Escola Superior de Educação do Politécnico do Porto e da Porto Lazer

O quarteirão mais artístico do Porto, a Rua Miguel Bombarda, está em contagem decrescente para a quinta e penúltima sessão do ciclo de 2018 das Inaugurações Simultâneas. Como habitual, para além das exposições que são pela primeira vez dadas a conhecer ao público, a iniciativa Bombarda Stop & Go acompanha o evento com visitas guiadas às galerias.

As visitas guiadas são conduzidas por estudantes da Escola Superior de Educação do Politécnico do Porto, sob a coordenação da Porto Lazer. Denominada Bombarda Stop & Go, acompanha o evento em dois horários distintos: a primeira visita acontece entre as 16h e as 17h, sendo que o segundo momento tem início marcado para as 17h30 com duração prevista de uma hora.

Há 30 vagas disponíveis por cada visita guiada (cada uma delas dividida em dois grupos de 15). Para participar, deverá inscrever-se através do email stopandgo@portolazer.pt (até às 13 horas de 21 de setembro), ou em alternativa no próprio dia, no balcão "Porto.", mas só para o segundo horário.

O ponto de partida para ambas as incursões está marcado, precisamente, junto ao balcão "Porto.", na Rua de Miguel Bombarda.

O último ciclo em 2018 das Inaugurações de Bombarda está marcado para 10 de novembro.