Entrada > Notícias > III Fórum de Futsal Feminino “Representatividade, Crescimento da Modalidade e Desenvolvimento dos Clubes
Publicado em: 04 Junho 2024

Data a anunciar em breve | Casa Branca de Gramido, Gondomar
A Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico do Porto e o Instituto Europeu de Estudos Superiores, em parceria com a Câmara Municipal de Gondomar, a Portugal Football School e a Escola Desportiva e Cultural de Gondomar irão organizar no dia 29 de junho de 2024 o III Fórum de Futsal Feminino subordinado ao tema “Representatividade, Crescimento da Modalidade e Desenvolvimento dos Clubes" que irá contar com a presença de atletas, treinadores, dirigentes e agentes da comunicação social envolvidos neste domínio.

Este evento continua a assumir-se como um espaço de debate acerca de metodologias e abordagens no âmbito do futsal feminino, assim como visa promover a discussão acerca de desafios globais que se apresentam atualmente. Especificamente, pretende-se proporcionar uma análise articulada acerca dos desafios vivenciados por treinadores, dirigentes e atletas através da exposição de experiências e teoria que possam ampliar o nosso conhecimento e reflexão acerca da qualidade dos processos de treino, crescimento da modalidade e sustentabilidade dos clubes.

Após a inscrição, a transferência do valor de inscrição deve ser realizada, considerando os dados abaixo:

• Nº de conta: 112 001 149 5
        • IBAN: PT50 0781 0112 0112 0011 4959 3
        • BIC: IGCPPTPL
        • Banco: AGÊNCIA DE GESTÃO DA TESOURARIA E DA DÍVIDA PÚBLICA – IGCP, E.P.E.
        • Morada: Avenida da República n.º57 – 6.º 1050-189 Lisboa

O comprovativo de transferência deve ser enviado para fsantos@ese.ipp.pt

Acreditação: em curso
Comissão organizadora:
Fernando Santos (ESE-IPP)
Dimas Pinto (IESF)
João Paulo Cruz (EDC Gondomar)
Pedro Silva (EDC Gondomar)
Marta Ferreira (ESE-IPP)
Jhessica Monteiro (ESE-IPP)