Entrada > Notícias > Informações sobre o Início de atividades letivas 2020/2021
Publicado em: 04 Outubro 2020

Informações sobre o Início de atividades letivas 2020/2021

As atividades letivas iniciam-se dia 06 de outubro de 2020.

Atendendo às circunstancias criadas pela contingência da Covid’19, lamentavelmente não haverá uma cerimónia de receção geral aos novos estudantes da nossa Escola. Em alternativa, sinalizando a importância do momento, os Presidentes dos Órgãos da Escola visitarão uma das primeiras aulas, para conhecerem e darem as boas-vindas aos novos elementos da nossa comunidade educativa.

Os horários das atividades letivas para o 1º período estão a ser processados e vão sendo logo que possível disponibilizados ao longo do fim de semana.

Nos horários, o código “ESALA” indica que a aula será a distância. Neste caso será enviado pelo docente o link de acesso à aula. Outros códigos de sala (por exemplo: A101; B201; C001) significam que a aula é presencial, no espaço designado pelo respetivo código.

Consulta de Horários

(aceder ao Domus com as credencias de aluno —email institucional + password institucional— e, na página principal, utilizar o menu assinalado a laranja na imagem que se segue)

Regras de Segurança COVID-19