Entrada > Notícias > InterNetWorking Welcome Days

InterNetWorking Welcome Days

Nos dias 18, 19 e 20 de setembro de 2018, decorreram os “InterNetWorking Welcome Days”, os dias de receção a estudantes em mobilidade do espaço europeu e Brasil na nossa escola. Esta iniciativa do Gabinete de Relações Internacionais da ESE contou com as seguintes atividades: sessão de boas-vindas com apresentação do P.PORTO e ESE, apresentação da Associação de Estudantes, tour pela ESE e campus da Asprela, tour pela cidade do Porto, curso de sobrevivência de Português, almoço Intercultural, matrícula e outras atividades de integração (atividades desportivas, peddy paper, tour por Vila Nova de Gaia, apresentação sobre a vida académica, etc.). Um agradecimento especial aos 20 ebuddies voluntários que apoiaram e dinamizaram as atividades de integração com total dedicação e esmero, contribuindo para um efetivo acolhimento dos seus colegas estrangeiros.