Entrada > Notícias > Intervenção em situações de violência familiar: os casos específicos da violência nas relações de intimidade e da violência contra idosos. A experiência do GEAV
Publicado em: 24 Maio 2022

6 junho — 18:30 às 21:00

No âmbito do Mestrado em Educação e Intervenção Social (especialização em Ação Psicossocial em Contextos de Risco) e, mais especificamente, da UC Contextos de Risco, Vulnerabilidades e Desenvolvimento, vai realizar-se, no próximo dia 6 de junho, segunda-feira, entre as 18h30 e as 21h00 (Sala A104), uma sessão orientada pela Professora Doutora Celina Manita, Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto, subordinada ao tema "Intervenção em situações de violência familiar: os casos específicos da violência nas relações de intimidade e da violência contra idosos. A experiência do GEAV". Esta sessão será aberta a toda a comunidade escolar.

Os/as interessados/as deverão inscrever-se, através de e-mail enviado para pessanha@ese.ipp.pt, até 3 de junho de 2022.