Entrada > Notícias > IV Jornadas online de Conhecimento, Usos e Interfaces do Português
Publicado em: 16 Dezembro 2022

IV Jornadas online de Conhecimento, Usos e Interfaces do Português

16/12/2022 e 4 e 5/1/2023

As IV Jornadas online de Conhecimento, Usos e Interfaces do Português realizam-se em dois momentos, nos dias 16/12/2022 e 4 e 5/1/2023, no âmbito das UC de Conhecimento e Usos do Português, do Mestrado em Educação Pré-Escolar e Ensino do 1.º CEB, e de Cultura Linguística no Ensino do Português, do Mestrado em Ensino do 1.º CEB e de Português e História e Geografia de Portugal no 2.º CEB.

As IV Jornadas de CUIP têm como objetivos gerais: i) promover as avaliações orais da componente de avaliação em grupo em ambas as UC num espaço de partilha e de troca de conhecimento entre todos os alunos inscritos e os professores convidados; ii) motivar os estudantes para a avaliação neste momento particularmente especial em que o ensino a distância tem ganhado uma renovada projeção; iii) promover o espírito de investigação e o brio profissional, independentemente dos contextos em que nos encontremos; iv) envolver os estudantes na dinamização de atividades científico-académicas, integradas na sua formação profissional inicial.

Para participar nestas Jornadas podem usar este link.

Para ser possível controlar o número de participantes e, posteriormente, enviar o certificado de participação, solicitamos uma inscrição, preenchendo o seguinte formulário.

O programa do evento encontra-se em anexo a este email.

Todos os estudantes devem fazer a sua inscrição e selecionar, no formulário, o horário a que vão assistir.

Votos de excelentes Jornadas.

cartaz

A Comissão Organizadora: