Entrada > Notícias > Lançamento do livro «Pensar o desenvolvimento curricular: uma reflexão centrada no ensino»

Livro de Pedro Duarte, editado pela Escola Superior de Educação do Politécnico do Porto.

No próximo dia 3 de dezembro, pelas 18:30, será lançado o livro (digital) Pensar o desenvolvimento curricular: uma reflexão centrada no ensino, de Pedro Duarte, editado pela Escola Superior de Educação do Politécnico do Porto.

A apresentação decorrerá em formato online, através da aplicação Zoom, e contará com os contributos do Professor Bernardo Canha.

O acesso à sessão requer uma inscrição gratuita no seguinte formulário: https://forms.office.com/r/R4xNCsqHkb. O link respetivo será enviado, atempadamente, para o e-mail facultado.

O livro Pensar o desenvolvimento curricular: uma reflexão centrada no ensino propõe uma reflexão fundamentada sobre o ato de ensinar e suas implicações, as perspetivas éticas e pedagógicas orientadoras e, também, as consequências decorrentes das opções curriculares, tanto para os estudantes como para as distintas comunidades.