Entrada > Notícias > O Acolhimento Familiar em Portugal. Mensagens da Investigação
Publicado em: 15 Março 2021

O Acolhimento Familiar em Portugal. Mensagens da Investigação

Mesa-redonda

No âmbito do Mestrado em Educação e Intervenção Social e, mais especificamente, das unidades curriculares Educação Social e Desenvolvimento Comunitário (especialização em Desenvolvimento Comunitário e Educação de Adultos) e Contextos de Risco, Vulnerabilidades e Desenvolvimento (especialização em Ação Psicossocial em Contextos de Risco), vai realizar-se, no próximo dia 15 de março, segunda-feira, entre as 18h30 e as 20h30, uma Mesa-redonda subordinada ao tema "O Acolhimento Familiar em Portugal. Mensagens da Investigação". Esta sessão será aberta a toda a comunidade escolar e contará com a presença das seguintes convidadas: Dra. Mariana Gonçalves (Conselho Português para os Refugiados); Doutora Elisete Diogo (Instituto Politécnico de Portalegre)

Esta Mesa-redonda realizar-se-á online, com recurso à plataforma Colibri/Zoom.

Os/as interessados/as deverão inscrever-se através de e-mail enviado para pessanha@ese.ipp.pt, para pdelgado@ese.ipp.pt ou para ivaneide@ese.ipp.pt, no sentido de receberem os dados de acesso à sessão.

Oradores Convidados

Dra. Mariana Gonçalves - Conselho Português para os Refugiados