Entrada > Notícias > O Futsal está em crescimento!
Publicado em: 26 Fevereiro 2024

O Futsal está em crescimento!

A Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico do Porto em parceria com a Sports Academy irá dinamizar, pela primeira vez, um curso de treinador grau I.
O curso Treinador de Futsal – Grau I está dividido em 3 componentes:
Componente Geral (24 horas, em regime 100% online com aulas gravadas)*;
  • Componente Específica (100 horas em regime com aulas presenciais e online em direto);
  • Componente de formação Profissional (Estágio, com duração mínima de 6 meses).

Horários:

2.ª e 4ª: 20h30-22h30 em formato online

Domingo: 09h00-13h00 e 14h00-17h00 – presencial nas instalações da Escola Superior de Educação e do Instituto Politécnico do Porto

Existem condições facilitadas de acesso para estudantes da Escola Superior de Educação.

Para se efetivar a candidatura ao curso, podem entrar em contacto com a organização - Pedro Santos, pedro.santos@grupo-academy.pt, e/ou através do website da Sports Academy:

Espera-se com esta oportunidade potenciar o percurso dos estudantes, continuando a valorizar o Futsal.