Entrada > Notícias > OPEN CAMPUS RECEBE MILHARES DE VISITANTES
Publicado em: 22 Fevereiro 2024

OPEN CAMPUS RECEBE MILHARES DE VISITANTES

A primeira edição do Open Campus, realizada entre os dias 15 e 17 de fevereiro, foi um tremendo sucesso. O Centro Desportivo do Politécnico do Porto recebeu, ao longo dos três dias, milhares de alunos do ensino secundário, provenientes de dezenas de agrupamentos escolares

Dar palco a tudo o que faz do Politécnico do Porto uma das maiores Instituições de Ensino Superior público do país — formação, investigação, inovação, cultura, ação social, empregabilidade, sucesso académico, alumni. Era esse o objetivo do Open Campus, evento de divulgação da oferta formativa (e não só) do Politécnico do Porto, a pensar em especial nos alunos do ensino secundário que se aproximam da entrada no ensino superior — e a meta foi cumprida plenamente.

O Centro Desportivo do Politécnico do Porto recebeu, entre os dias 15 e 17 de fevereiro, a visita de 2.400 pessoas e teve visitas agendadas com 32 escolas.