Entrada > Notícias > OPESE - 2ª Conferência do Ciclo «Educação em Debate»
Publicado em: 06 Maio 2022

OPESE - 2ª Conferência do Ciclo «Educação em Debate»

27 mai. 2022 — 18:00

A segunda edição do OPESE (Orçamento Participativo da ESE) aprovou a proposta «Educação em Debate – Ciclo de Conferências». As conferências vão decorrer ao longo de 2022, de abril a junho e após as férias, de outubro a dezembro.

O Orçamento Participativo da Escola Superior de Educação (OPESE), uma iniciativa do Conselho Pedagógico e da Presidência da ESE, é um processo democrático deliberativo que permite que qualquer estudante inscrito num Curso Técnico Superior Profissional, Licenciatura ou Mestrado da Escola Superior de Educação do Politécnico do Porto (ESE), proponha projetos que possam ser implementados na comunidade académica. Os estudantes apresentam propostas e decidem, através do seu voto, onde será investida parte do orçamento da ESE.

Não é necessária inscrição

ENTRAR NA REUNIÃO ZOOM