Entrada > Notícias > Pedro Nobre nomeado para melhor treinador de futsal feminino do mundo
Publicado em: 10 Janeiro 2024

Pedro Nobre nomeado para melhor treinador de futsal feminino do mundo

A Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico do Porto, em particular a Unidade Técnico-Científica (UTC) de Desporto, gostaria de parabenizar o treinador Pedro Nobre pela nomeação para melhor treinador de futsal feminino do mundo no ano de 2022. O treinador Pedro Nobre tem colaborado, ativamente, nas iniciativas desenvolvidas pela UTC de Desporto, em particular na organização do Fórum de Futsal Feminino (primeira iniciativa desta natureza em Portugal). Estas iniciativas visam aumentar a qualidade das experiências de atletas, o número de praticantes e promover mudanças na forma como o futsal feminino se encontra organizado em Portugal. Esta nomeação reflete o trabalho desenvolvido no Grupo Desportivo e Recreativo Nun´Álvares, bem como a sua competência no desenvolvimento de atletas e na obtenção de resultados desportivos de relevo.