Entrada > Notícias > Processos motivacionais e autorregulação na prática musical instrumental
Publicado em: 24 Maio 2022

Processos motivacionais e autorregulação na prática musical instrumental

Aula Aberta — CIPEM

Aula Aberta (online)

Doutora Rosane Cardoso de Araújo Universidade Federal do Paraná, Brasil

Processos motivacionais e autorregulação na prática musical instrumental

19 de Maio de 2022, 21:00-22:00

Nota biográfica Rosane Cardoso de Araújo é Pós-Doutora em Educação Musical pela Universidade de Bolonha (Itália) e Doutora em Música pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Brasil). É Professora Associada na Universidade Federal do Paraná (UFPR - Brasil), atuando na Graduação e Pós-Graduação em Música (Mestrado e Doutorado). É pesquisadora do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq/Brasil). Foi presidente da Associação Brasileira de Cognição e Artes Musicais, gestão 2014-2017 e vice-presidente entre 2017-2020. Foi Diretora Regional/Região Sul da ABEM (Associação Brasileira de Educação Musical) de 2006 a 2009. É líder do Grupo de Pesquisa PROFCEM (Processos Formativos e Cognitivos em Educação Musical - CNPq).

CIPEM/INET-md

Mestrados em Educação Musical e em Ensino de Música Escola Superior de Educação, Politécnico do Porto

Rua Dr. Roberto Frias 602, 4200-465 Porto

Inscrições: (Os inscritos irão receber um link para a plataforma zoom, dois dias antes da aula aberta).