Entrada > Notícias > Prof. Sílvia Barros tomou posse como Vice-Presidente da Escola Superior de Educação

Prof. Sílvia Barros tomou posse no dia 5 de setembro.

A Prof. Sílvia Barros tomou posse como Vice-Presidente da Escola Superior de Educação, no dia 5 de setembro, na presença do Presidente, Prof. José Alexandre Pinto. Estiveram também presentes no ato os Presidentes dos Conselhos Técnico-Científico e Pedagógico, Professores Fernando Diogo e Paulo Delgado, a Secretária da ESE, Dra. Paula Murillo, e vários/as colegas docentes e funcionários/as. A Prof. Sílvia ficará responsável pelas áreas da Internacionalização e da Investigação completando assim a equipa já em funções.