Entrada > Notícias > Sessão prática: desenvolvimento de atletas nos contextos de futebol de 7 e futebol de 9.
Publicado em: 16 Janeiro 2024

No dia 10/01/2024, o coordenador técnico do Leixões Sport Clube, Professor José Moreira, bem como a equipa técnica dos sub-15 composta, também, por Anselmo Madureira e José Diogo estiveram presentes na Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico do Porto, no sentido de desenvolver mais uma sessão prática acerca do desenvolvimento de atletas nos contextos de futebol de 7 e futebol de 9.

Esta sessão prática, mais uma vez, proporcionou oportunidades significativas para o desenvolvimento dos estudantes do curso de Licenciatura em Desporto. Desde já agradecemos a estes convidados e ao Leixões Sport Clube pela disponibilidade para esta partilha de conhecimentos.