Entrada > Notícias > Taller de Lectura en español
Publicado em: 10 Novembro 2022

Taller de Lectura en español

Todas as quinta-feiras, pelas 16h, durante todo o ano letivo 2022/2023.

Por "iniciativa" da Professora Marta Saracho e com o envolvimento do Grupo de Apoio ao Trabalho Académico (G.A.T.A.), será promovido um grupo de leitura em espanhol - Taller de Lectura en español. O Taller de Lectura en español tem como propósito promover dinâmicas colaborativas e participativas de leitura, através de atividades diversas que estarão alicerçadas na leitura de obras da literatura hispano-americana e espanhola contemporânea.

Os estudantes-leitores envolvidos no grupo poderão estabelecer um contacto regular com as culturas hispânicas e, através dele, aprimorar as suas competências em língua espanhola. O Taller de Lectura en español ocorrerá durante todo o ano letivo 2022/2023, prevendo a leitura de uma obra literária completa, em cada um dos semestres. O grupo reunir-se-á quinzenalmente, na biblioteca (no espaço do G.A.T.A.), à quinta-feira, pelas 16:00.

Para cada estudante se inscrever, basta entrar em contacto com a Professora Marta Saracho, pelo seguinte endereço eletrónico: martasaracho@ese.ipp.pt