Entrada > Notícias > Taller de lectura en español
Publicado em: 06 Dezembro 2023

Taller de lectura en español

O Taller de lectura en español, atividade de apoio à leitura que funciona na Biblioteca da Escola Superior de Educação há mais de um ano, organiza no dia 12 de dezembro às 16:30h uma sessão especial para fechar o semestre.

Nesta ocasião a escritora espanhola Marta Jiménez Serrano, autora do romance Los nombres propios, objeto de leitura nas últimas sessões, reunirá com o grupo. Os leitores terão a oportunidade de dialogar com Marta Jiménez Serrano, uma notável voz narrativa da nova geração.

Taller de lectura en español é dirigido pela professora Marta Saracho Arnáiz e conta com o patrocínio do Grupo de Apoio ao Trabalho Académico GATA.